O Ágil faixa preta da MONTE TEAM, promete dar seu melhor no GP dos LEVES.
Updated: Sep 18, 2021
imprevisibilidade é uma arma eficaz, diz Johnys Kuster.
Entrevista com atleta Johnys, da Equipe MONTE TEAM
1.UKC- Como você vê esse convite para um evento estilo GP onde cada luta é uma final, pois geralmente só pegaria competidores nesse nível nas finais de evento ditos grande.
JK- Bem vejo no evento uma oportunidade a todos os participantes, excelente chance de me testar contra esses grandes nomes.
2.UKC – A previsão do evento é em torno de 120 dias, é tempo suficiente de preparação? Além do mais será logo depois do Brasileiro, o que significa que todos estarão bem afiados, isso é um fator complicador?
JK-Creio que não a dificuldade alguma a tempo hábil sim, e também penso que todos os participantes já estão em nível de competição, na minha opinião quanto mais luta melhor...
3.UKC- Como o pessoal da sua escola está vendo sua convocação para o evento? Afinal é um evento onde grandes nomes do jiu jitsu mundial lutam, fale da recepção na sua escola? e do apoio que você está recebendo. Haverá torcida organizado no dia? Seus alunos irão lá te apoiar?
JK-Sem dúvida ansiedade toma conta de todos, nossa equipe sempre foi unida e dessa vez não será diferente, pretendo levar o maior número de pessoas possível além de ser um evento que não se vê todo dia é a chance de ver grandes lutas.
4.UKC- Qual a luta que foi mais dura para você até hoje? Pode falar o nome do adversário e evento? E o que você faria diferente se fosse lutar de novo?
JK-Não menosprezo ninguém toda luta é dura e os dois lados entram para vencer...vence o melhor naquele combate, as vezes por estratégia as vezes por estar melhor concentrado ou preparado e também em algumas vezes a sorte está voltada para tal atleta...
5.UKC – Fale um pouco do seu mestre e quem será seu técnico no desafio? É importante alguém que você confie ali.
JK- Falar do MESTRE sempre é complicado(risos),tento me esforçar ao máximo para fazer o que ele pede, ponho em conta sempre sua experiência obviamente muito maior que a minha, não posso me queixar de nada, na hora da luta as vezes nem escutamos quem está do lado de fora, porém sim sempre é bom ter alguém ali que conheça seu jogo e pode ajudar vendo algo lá fora que você não vê no calor do combate.
6.UKC – Qual dos nomes presentes no evento até agora que você acha que será dureza? Sabemos que todos são duros, mas escolha dois deles que você apostaria como favoritos, e não vale ser político.
JK-Todos são bons nomes, por tanto estão no evento, não tenho favoritos..
7.UKC- Bater o peso para você será complicado? A pesagem no dia será de camisa do evento e short, isso vai facilitar?
JK-Não, creio que a tempo necessário para lutar tranquilamente no peso...
8.UKC- Você se considera um lutador finalizador ou “costureiro” vai de ponto em ponto?
JK - Luto para finalizar, nunca lutei buscando somente pontos...
9.UKC – Qual seu jogo predileto? Joga passando? Ou guardando? E se for guardando qual sua guarda mais forte?
JK- Gosto da luta solta, amarrar não é meu jogo, gosto da movimentação, quem está mais preparado leva a melhor...
10.UKC – Se você tivesse que prometer a sua torcida uma finalização seria como? Você poderia ensinar ela aqui no site para o público do UK CHAMPIONS aqui no site?
JK- Gosto do triangulo, uma posição de difícil defesa quando bem executada...
11.UKC- No mais o evento deseja boa sorte a você e pede que deixe seus agradecimentos e suas palavras finais, a comunidade do DESAFIO UK CHAMPIONS.
JK- Agradeço imensamente a oportunidade de estar no evento, primeiro a Deus ao meu professor e a todos da nossa família MONTE JIU JITSU TEAM,sem esses nada disso seria possível, é uma honra poder representar minha equipe nesse evento, podem ter certeza darei meu melhor, para ser justo com todos competidores, obrigado.
Siga nossas mídias sociais para saber mais destes atletas e do evento. @DESAFIOUK
Commentaires